Qual o prazo para o meu pedido ser enviado para a transportadora?

Modificado em Qua, 10 Set na (o) 11:51 AM

O prazo para o envio do seu pedido depende do tipo de produto que você comprou. Ele se refere ao tempo que levamos para processar seu pedido internamente, antes que ele seja entregue à transportadora.

Para a maioria dos itens, como peças avulsas, o prazo de postagem é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. No entanto, é importante lembrar que este prazo pode variar para produtos específicos como:

  • Computadores montados: que exigem um tempo adicional para montagem e testes de qualidade.

  • Produtos em pré-venda: que têm uma data de envio estimada informada na página do produto, pois ainda não estão em estoque.

Você sempre poderá verificar o prazo exato de envio na página do produto e nos detalhes do seu pedido após a compra.


O prazo de entrega do pedido começa quando? O prazo de entrega que você escolheu só começa a contar no dia em que seu pedido é postado, ou seja, quando o status dele muda para "Enviado".

Para ficar mais claro, o processo da sua compra tem duas fases principais:

  • Processamento Interno (nosso "Prazo de Postagem"): Ocorre após a aprovação do seu pagamento, quando seu pedido entra em nossa fase de processamento interno. Nesta etapa, nossa equipe separa os produtos no estoque, embala com segurança e emite a Nota Fiscal. Essa etapa leva alguns dias úteis, conforme informado em nosso site.

  • Transporte (seu "Prazo de Entrega"): Apenas depois que a etapa anterior é concluída e seu pacote é entregue à transportadora, o seu Prazo de Entrega começa a valer.