Andamento do pedido

Modificado em Ter, 30 Jul na (o) 2:06 PM

Meu código de rastreio não atualiza. Tem algum problema?

Todos os códigos de rastreio podem levar até 48h úteis para constar as informações atualizadas nos sistemas das transportadoras, fique tranquilo que logo vai aparecer.



Qual o prazo para envio (postagem) do meu pedido?

O prazo para envio de pedidos de peças é de até 2 dias úteis após confirmado o pagamento, esse tempo se faz necessário para separação, embalagem, faturamento e postagem de seu pedido.



Não recebi a NF. O que posso fazer?

Todas as notas são enviadas no seu e-mail automaticamente após serem emitidas. Caso não receba, pedimos que cheque a caixa de spam e pesquise por e-mails recebidos do remetente danfe1@terabyteshop.com.br Caso ainda sim não localize, poderá realizar o download também direto na central de atendimento, na seção Meus Pedidos.



O valor já foi descontado do meu cartão, mas continua em análise, o que fazer?

Esse valor que foi descontado fica reservado para que o pedido entre na fase de análise. Isso significa que estamos verificando os dados para garantir que terceiros sem autorização não possam usar seu cartão, evitando fraudes. Nesse meio tempo a financeira pode entrar em contato e solicitar dados do cartão para confirmação da compra.



Por que demora tanto para ser aprovado a compra no cartão?

Todas nossas compras passam por um processo de segurança bastante criterioso. Isso se dá para sua própria segurança, evitando que terceiros realizem compras em seu cartão sem devida autorização.



Tem alguma coisa que eu posso fazer para agilizar a aprovação da minha compra no cartão?

Não é necessário, basta aguardar o contato realizado pela financeira e fornecer todos os dados que forem solicitados para a confirmação. Lembrando que o prazo máximo para análise/pagamento via cartão são de até 72hrs úteis.



No caso de não aprovação da minha compra. Qual prazo para estorno dos valores em crédito?

O estorno é repassado para a empresa emissora do cartão em até 72h após o cancelamento/feita a solicitação. A partir disso, depende da operadora do cartão e pode demorar de 1 a 2 faturas. Aconselhamos a entrar em contato com a operadora do cartão para maiores detalhes.



Fiz a compra e gostaria de agilizar enviando o comprovante de pagamento. Isso é possível?

Aprovação acontece de forma bem rápida, caso não tenha nenhum problema. Basta aguardar que logo seu pedido estará em sua casa. Você será notificado por e-mail a respeito de quaisquer atualizações.



Rastreamento TNT

Entre em: http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada Preencha com os seguintes dados: Tipo do cliente: DestinatárioCNPJ/CPF: (Use seu CPF) Filial de Origem: -Todas- Tipo do documento: Nota fiscal Número documento: (número da sua nota fiscal – informado via e-mail)


Obs: O prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.



Rastreamento Braspress

Para o rastreio via transportadora Braspress acesse o seguinte link: https://www.braspress.com/rastreie-sua-encomenda/


No campo "Rastreie sua encomenda" pesquise digitando seu CPF.


Para maiores detalhes do trajeto clique na "lupinha" que estará localizada no lado esquerdo de sua tela.


Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.



Rastreamento Jadlog

Entre em: http://www.jadlog.com.br/sitedpd/ No canto superior direito, informe seu CPF ou o código que lhe foi disponibilizado via e-mail no momento da confirmação do envio e tecle enter.


Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.



Rastreamento Rede Sul

Entre em: http://www.redesullog.com.br/ e clique em "Acompanhe sua encomenda" no canto superior direito. Na nova janela que abrirá, informe seu CPF e clique em "Buscar".


Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema da transportadora são de até 48hrs úteis.



Rastreamento Correios (SEDEX/PAC)

Entre em: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ Informe o código de rastreio disponibilizado em seu e-mail no momento da confirmação do envio e clique em “Buscar”.


Obs: o prazo para constar o rastreio no sistema dos correios são de até 48hrs úteis.



Por que meu pedido fica como Aguardando Pagamento mesmo quando eu já paguei o boleto?

Quando você faz o pagamento do pedido por boleto, o pagamento é repassado à nossa entidade bancária que realizará a confirmação do pagamento e nos repassará o valor. Quando recebemos esta confirmação, o sistema segue com a aprovação do pedido e nós damos o andamento ao mesmo. Esse processo tem o prazo de até 48hrs úteis para ocorrer.